sua marca em um dos maiores canais LGBTQIA+ de beleza e estilo de vida
dois milhões
ESSE É O NÚMERO DE SEGUIDORES SOMANDO AS PRINCIPAIS PLATAFORMAS; YOUTUBE, INSTAGRAM, TIKTOK e TWITTER
Dados coletados em outrubro de 2022
95,4%
do público são Millennials ou GenZ. Por isso…
Fonte: Google Analytics
…comportam-se assim na hora da compra:
- Procuram resenhas antes de comprar algo;
- Valorizam autenticidade no conteúdo;
- Querem estabelecer relação com marcas nas redes sociais;
- Amam tecnologia e compram online;
- São consumidores leais.
Formatos de anúncio
Mídias Curtas (1 min)
Mídas longas (15 min)
Episódio temático
Testemunhal contextualizado com o tema do episódio, que é definido junto ao anunciante
pílula
Testemunhal de até dois minutos sobre o produto a marca durante o episódio
Cortes (3 min)
Reposicionamento de conteúdo dos vídeos longos, oferecendo um resumo rápido de produtos expecíficos
Formatos exclusivos do instagram
STORIES
Vídeos de até 60 segundos, disponíveis por 24h e com link ‘Arrasta pra Cima’
carrossel
Sequencia de até 3 fotos
Foto única
Post de foto única na timeline
ativações especiais
takeover
Adam no seu canal!
beauty fair
A maior feira de beleza do Brasil é lotada de lojistas, consumidores, fãs de maquiagem e celebridades
Encontrinho
Nada melhor do que proporcionar um encontro mágico entre fãs e ídolo. Com certeza é um dia inesquecível!